No ano em que completa 30 anos, a InHouse Contact Center e Tecnologia da Informação anunciou a mudança de sua marca. A nova identidade visual tem como objetivo mostrar ao mercado o reposicionamento da empresa, com a oferta de novos serviços focados em omnichannel. Tanto os materiais offline quanto os materiais digitais, como o site, blog, e-mail e outros serão trocados gradativamente para a nova comunicação.
De acordo com a empresa, a nova marca traz o conceito de que, independente do canal, uma pessoa está se comunicando, por meio do símbolo do balão de diálogo, junto com a palavra “IN”, que significa que a empresa está dentro dessa conversa entre consumidor e marca. As cores da comunicação também foram escolhidas para representar a nova fase. O vermelho demonstra energia, paixão e movimento e o roxo estimula a calma, a criatividade e a resolução de problemas.
Segundo a diretora de operações & marketing, Silvia Marinho, a mudança vem em um momento em que a empresa está com uma nova postura de mercado. “A InHouse estará cada vez mais ativa e preocupada com a experiência de atendimento dos clientes de seus clientes. O consumidor hoje é multicanal, e ao mesmo tempo que está conectado nas redes sociais, está enviando e-mails, telefonando, conversando por meio de chats interativos, etc.”, comenta.