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Inovação além do modelo de negócio

O Clube do Zero que nasceu com a inovação como drive de negócio vem apostando também no relacionamento com os clientes em diferentes canais. O serviço de assinaturas para quem segue dietas restritivas passou a atender pelo Messenger do Facebook e pelo Telegram com respostas automáticas. “Chat no site, e-mail, telefone e Whatsapp já não estavam suprindo as necessidades de inovação de relacionamento na empresa”, conta Adriane Laste, sócia responsável pela gestão de atendimento.
Agora, os interessados em mais informações sobre os serviços e produtos podem adicionar o sistema de atendimento automatizado do Clube do Zero no dois canais e interagir com inúmeras informações que já estão previamente organizadas em uma árvore de atendimento. Em parceria com a It´s Now, a empresa desenvolveu a tecnologia que permite responder de forma automática perguntas que antes precisavam de interação humana. O serviço já está disponível com informações mais básicas em fase de rollout. “Agora estamos estudando como integrar com o nosso CRM para disponibilizar informações referentes à assinatura dos nossos assinantes, como código de rastreio, status da entrega e, até mesmo, alterações de dados cadastrais”, ressalta a executiva.
Para interagir com o perfil do Clube do Zero basta adicionar @clubedozero_bot à lista de contatos do Telegram ou ou acessar a fanpage no Facebook. Adriane comenta que esse é um grande passo para a área de atendimento e atenção ao cliente uma vez que os assinantes terão acesso a mais informações e mais facilidades na gestão da assinatura. “Nossos clientes são os nossos ´amigos associados´, para isso buscamos disponibilizar todos os canais de atendimento para maior agilidade na solução das demandas. Trabalhamos com foco do cliente”, reforça.

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