No dia 08 de novembro, será realizado o curso “Excelência no atendimento ao cliente”, ministrado por Meire Campos. O objetivo é promover o aprimoramento da eficácia no atendimento, melhorar a lucratividade da empresa diminuindo a quantidade de retenções, e apresentar critérios de qualidade em relacionamento por telefone e pessoal.
O curso abordará temas como: etiqueta ao telefone, saber escutar, apresentação pessoal e negociação e utilizará conteúdo prático e teórico, dinâmicas e recursos áudio e visuais.
Meire Campos atua no mercado de relacionamento com clientes há 15 anos e desenvolver programas de consultorias e treinamentos direcionados à area.
Serviço
Data: 08 de novembro
Horário: 8h30 ás 17h30
Local: Rua Humberto I, 201 – Vila Mariana – São Paulo (SP)
Informações e inscrições: (11)5082-3358
Serviço
Data: 08 de novembro
Horário: 8h30 ás 17h30
Local: Rua Humberto I, 201 – Vila Mariana – São Paulo (SP)
Informações e inscrições: (11)5082-3358