Encerram-se amanhã as inscrições para o seminário Como Dimensionar Campanhas de Call Center Receptivo, que será realizado no dia 3 de setembro, em São Paulo. Patrocinado pela Public Center, empresa que atua na área de contact center, e com o apoio do site www.callcenter.inf.br, o evento tem por finalidade fornecer a base teórica e prática de como dimensionar novas campanhas ou corrigir campanhas em andamento.
Ministrado por José Teófilo Neto, engenheiro da FEI, especializado em telecom e marketing e diretor da Comunicação Direta Consultoria, o seminário é dirigido a profissionais e executivos de call center e contact center, como gerentes, coordenadores e supervisores de operação, técnicos de telefonia, profissionais de back office e consultores comerciais.
‘O número de inscrições é alto, o que reflete a importância que o curso tem junto aos profissionais de call center. Executivos de grandes empresas de call center já têm reservados seus lugares nesse evento, inclusive convidados de Curitiba e Rio de Janeiro’, comenta Teófilo Neto. O executivo esclarece também a fórmula de Erlang, que procura responder às questões de dimensionamentos de campanhas de telemarketing receptivo e como usar a tabela de comportamento de retorno.
Entre os temas abordados, o seminário discutirá a correção de campanhas que estão no ar, como estabelecer o grau satisfatório de serviços de atendimento, dicas e segredos para o bom funcionamento do 0800, construção de cenários de retorno e validação de amostras de TMA, além de instruir como dimensionar campanhas de call center.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3154-0300, fax (11) 3154-0301. Preço: R$ 290,00 por participante; R$ 260,00 para associados da ABT e da Abemd. Local: sede da Public Center, na rua Dr. Bráulio Gomes, 36 – Centro – São Paulo.