Intel credencia Teclan no programa CCD

0
2

A Intel credenciou a Teclan, empresa de tecnologia para operadoras de telefonia e empresas de call center, para o programa “Converged Communications Developer Program (CCD)”. O programa habilita a empresa a integrar suas soluções a outras plataformas do mercado por meio da tecnologia “Intel CPS – Call Processing Software”, que funciona como um middleware, facilitando a integração CTI das soluções Teclan com as principais switches do mercado. Com o credenciamento no CCD, a Teclan terá também acesso a todas as informações sobre produtos Intel e atualizações, treinamento, suporte técnico e serviços complementares para integração.

De acordo com Cláudio Moreira de Sá, diretor da Teclan, o sistema de integração da Intel ajuda a transpor os limites das aplicações clássicas e dispensa o desenvolvimento de mecanismos para interoperabilidade, o que favorece a convergência de voz e dados. “Como não há padrão entre os fornecedores, o CPS vai permitir que nossos softwares ´conversem´ com qualquer plataforma. Assim, teremos condições de atender às diferentes demandas do mercado”, afirma.

Além disso, por meio do “Converged Communications Developer Program”, a empresa terá total suporte da Intel para a integração com o CPS. O programa propicia ainda acesso a ferramentas e a inúmeras informações sobre pesquisas, notícias, lançamentos, promoções e eventos, o que amplia as oportunidades de negócio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPublicidade na web
Próximo artigoPublicidade na web