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Intelbras e Teclan lançam solução



A Intelbras, empresa do setor de comunicações corporativas, lança o ICC – Intelligence Contact Center. A solução, que integra discador automático, gravador digital, URA (Unidade de Resposta Audível), PABX/DAC IP, conta com suporte multimídia para o atendimento a operações de mensagens unificadas. Sua arquitetura suporta qualquer tipo de operação, tais como cobrança, televendas e atendimento ao cliente (SAC), desde pequenos contact centers até grandes operações, sem limites de posição de atendimento.

 

Como resultado de uma parceria tecnológica com a Teclan, empresa focada no mercado nacional de tecnologia para contact centers, o ICC chega com  arquitetura multitenant, que permite compartilhar uma mesma infraestrutura de PABX e aplicações para campanhas de diferentes clientes. Ao mesmo tempo, isola os dados e os processos de cada um, garantindo segurança e privacidade. Também conta com suporte ao modelo hosted, que permite operar de forma remota com instalação realizada em um Data Center de terceiros, sem grandes investimentos em infraestrutura de telefonia. A solução opera em ambiente exclusivamente IP ou em modelos híbridos.

 

Outro recurso é  o Scripter, que permite desenvolver scripts de atendimento, interfaces e aplicações de URA. A ferramenta permite customizar as interfaces dos agentes, criar workflows de atendimento, e gerar processos internos que são facilmente editados, sem precisar de programação. A solução também contempla Do Not Call List Online, lista com números que não devem ser chamados, onde os contatos podem ser incluídos durante a campanha e já se tornam válidos para a próxima ligação efetuada. O ICC dispõe também de recurso para higienização do mailing.

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