A Intelecto foi escolhida para prestar serviço de teleatendimento receptivo e ativo, no formato eletrônico e humano, para a Artesp, Agência de Transporte do Estado de São Paulo. A terceirização inclui recursos humanos, materiais e tecnologia necessários à segurança das informações. O serviço será prestado por uma equipe disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores