Inteligência espiritual na liderança

0
1



A Universidade Internacional da Paz, Unipaz, promove o 3º Fórum de Liderança e Sustentabilidade – Uma Escola de Liderança do Século XXI, no dia 17 de maio, no Rio de Janeiro. Criado em 2011 com a proposta de promover debates sobre a forma ideal de gestão, o evento, cujo tema desse ano é “Resultados com a Inteligência Espiritual na Liderança”, contará com cinco palestras e uma mesa-redonda.

 

O fórum terá a participação de Francesc Torralba i Roselló, doutor em filosofia e em teologia e diretor da Cátedra Ethos na Universidade Ramon Llull-Barcelona, da Espanha, que irá apresentar a palestra “A Inteligência Espiritual no Processo da Liderança”. Também participam Roberto Crema, mestre em Ciências Humanas e Sociais e reitor da Unipaz; Wanderlei Passarella, coordenador da área de gestão e liderança da Unipaz-RJ; Carmem Pires Miguelis, doutora em Sociologia das Organizações e Mestre em Antropologia do Consumo; e Luiz Ricardo Renha, que possui mais de 30 anos de experiência na liderança e gestão de empresas.

 

“Uma pessoa espiritualmente inteligente tem mais habilidades e capacidade para cultivar as relações interpessoais. Muito além da conotação religiosa, a inteligência espiritual é a essência de humanidade, de criatividade, de autodeterminação e autoconhecimento, características necessárias para os líderes de todos os matizes, nesses tempos de grandes mudanças e transições que enfrentamos atualmente”, diz Passarella.

 

Serviço
Data: 17 de maio
Horário: das 9hs às 17hs
Local: Centro de Convenções RB1 – Av. Rio Branco, nº1, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições no site www.unipazrj.org.br ou pelos telefones (21) 2266-4585/ 2266-3222