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Interactive integra CIC com IBM Lotus



A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções de comunicações unificadas IP, traz nova oferta aos seus clientes. Trata-se da integração de sua suíte de softwares de comunicação IP multifuncional – a solução de contact center CIC (Customer Interaction Center) – com o IBM Lotus Sametime.


A solução integra o CIC e seus recursos de diretório que abrangem toda a organização, com o IBM Lotus Sametime. O objetivo da soma dessas tecnologias é oferecer um ambiente de colaboração completo, capaz de ajudar as empresas a aumentarem a produtividade dos funcionários e aprimorarem o atendimento ao cliente.


“Projetamos nossa integração de forma que os usuários em comum do CIC e do IBM Lotus Sametime pudessem colaborar melhor entre si”, declara Joe Staples, diretor de marketing da Interactive Intelligence. “Eliminando os silos de comunicação, nossa integração ajudará às empresas a maximizar a expertise de todos os funcionários para que possam, de forma econômica, prestar um serviço melhor aos seus clientes”, enfatiza.


A solução permite que usuários do CIC e do IBM Lotus Sametime possam acessar um diretório único que abrange todos os departamentos da empresa usuária e elimina entradas duplicadas, o que simplifica a administração.

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