Interactive Intelligence investe no programa de parcerias

0
6
A Interactive Intelligence anunciou melhorias no Programa Global de Parcerias. As mudanças, que incluem novos integradores de sistemas, programas para telecomunicações e operadoras, além de um programa de canais atualizado, foram concebidas para oferecer aos parceiros novas oportunidades de receita, em particular no âmbito do mercado de cloud computing.
“À medida que expandimos nossa oferta de produtos e presença global, percebemos que precisávamos simplificar o engajamento e diversificação de nossos parceiros”, explica Darren Gill, vice-presidente de canais da Interactive Intelligence. “As mudanças que fizemos foram projetadas para apoiar melhor os nossos parceiros existentes com foco em contact center, colocando mais rapidamente no mercado a nossa nova oferta na nuvem e desenvolvendo o nosso negócio de serviços para alcançar novos clientes.” Atualmente, o ecossistema de parceiros da Interactive Intelligence compreende cerca de 400 empresas em todo o mundo.
Na visão de Keith Dawson, principal analista da Ovum para engajamento de clientes, as melhorias que a Interactive Intelligence fez em seu programa de parceiros são fundamentais para a evolução da empresa. “Seu novo Programa de SI – integrador de sistemas – em particular, vai ajudar a Interactive a fortalecer seu alcance geográfico, enquanto abre novas oportunidades para acordos maiores e em todos os mercados, inclusive nos verticais e de nicho. As melhorias em todas as áreas vão ajudar a empresa a penetrar ainda mais no crescente mercado de contact center na nuvem”, completa.