Interactive Intelligence reforça equipe

0
1
A Interactive Intelligence contratou Tainah Oliveira para territory sales manager. A missão da executiva é construir propostas de valor sob medida para os desafios e negócios de cada empresa, aplicando a metodologia solution selling desde a prospecção até o pós-venda. “É fundamental acompanhar cada passo de uma venda para entender qual a real necessidade e as prioridades do cliente e, a partir daí, construir uma proposta de valor voltada ao crescimento dos negócios dessa empresa”, declara Tainah.
Há 8 anos no mercado, antes de ingressar na Interactive Intelligence, Tainah trabalhou na QlikView e na integradora YKP Group, onde gerenciou projetos baseados nas tecnologias Microsoft, BO (Business Objects) e SAP. Em sua trajetória, destaca-se pela experiência em vendas consultivas e pela confiança conquistada na relação com as empresas atendidas por ela. “Tainah é uma profissional experiente, que já trabalhou com fornecedores de aplicativos de negócios e integradores de soluções e possui o networking essencial para desenvolver sua missão”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.
“Acredito em investir em parcerias de longo prazo com o cliente – trajetórias que se iniciam na fase de prospecção mas seguem no pós-vendas, garantindo que cada empresa está colhendo os resultados que esperava ao escolher uma determinada solução”, acrescenta Tainah, que é formada em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera. Esse posicionamento fez dela uma interlocutora com diversas áreas das empresas onde atuou. Na QlikView, por exemplo, a executiva era responsável por discutir o desenvolvimento de novas frentes de atuação para acelerar o crescimento da organização, além de implementar e conduzir projetos com metodologia diferenciada, aperfeiçoando a relação com o cliente.