Interatividade no atendimento

0
1

A Leucotron anunciou o lançamento do PABX Active com tronco celular. A solução agora pode ser adquirido com uma placa de tronco celular, para ligações de linha fixa para móvel. A ferramenta da Leucotron não necessita de um telefone celular. Um chip GSM (Simcard) é conectado diretamente na placa de tronco celular, que permite mais interatividade com o sistema e elimina eventuais problemas com o aparelho, como ocorre nos sistemas convencionais.
Segundo Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron, a empresa desenvolveu uma solução moderna e de alta tecnologia. A expectativa do executivo é de que até o final do ano, 70% das centrais Active sejam comercializadas com essa nova opção de tecnologia.
Uma das vantagens da solução é a identificação de chamadas na entrada da ligação. Ao retornar a chamada feita por um PABX com tronco celular, a ligação voltará para o PABX da empresa, facilitando a localização do destinatário. A Leucotron está em fase de desenvolvimento para incluir outra função na solução – a identificação das mensagens de voz deixadas no tronco celular.
Sendo a operação do tronco celular do Active em padrão GSM, a habilitação é exatamente igual à de um celular GSM comum. Basta o usuário adquirir um “Chip” da operadora móvel de preferência e conectá-lo na placa de tronco celular da central.