O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Intercom investe em novas regiões para aprimorar atendimento

A Intercom Brasil, prestadora de serviços de comunicação empresarial que pertence ao Grupo norte-americano Octet, anuncia a instalação de três novos pontos de presença nas cidades de Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. E até o final do mês de novembro entram em operação os pontos de presença nas cidades de Recife e Salvador.


O objetivo é reduzir em até 30% o custo de comunicação com essas cidades. A constituição faz parte da estratégia de expansão da empresa, que pretende atuar em todas as capitais e principais cidades do Brasil. O investimento da empresa para alcançar este objetivo é da ordem de US$ 30 milhões.


Segundo Elias Sfeir, presidente e CEO da Intercom, a comunicação com as cidades onde os novos pontos já estão no ar também ficará mais ágil. “Nossos clientes perceberão a redução significativa no tempo de conexão entre um ponto e outro”, explica.


O executivo aponta que os serviços customizados serão os maiores beneficiados, a exemplo da conta de comunicação única simplificada, atendimento personalizado com caráter de consultoria, diminuição de riscos e custos com comunicação e fim da complexidade de trabalhar com vários provedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima