Interlink fraciona linha de comunicação

0
7

A Dígitro, fabricante nacional de soluções para telecomunicações e redes corporativas, lança um dispositivo capaz de transformar uma única linha de comunicação do tipo E1 em até 30 canais para o tráfego de voz e dados, inclusive com sentido bidirecional.
Batizada de Interlink, a solução utiliza processadores para fracionar os links digitais E1 de modo a otimizar o uso do link. Para as operadoras que comercializam serviços de alta e baixa velocidade, a principal vantagem do Interlink está na flexibilidade da oferta, já que o E1 fracionado possibilita novas opções de serviços ao assinante corporativo. Já para o usuário empresarial, o Interlink pode representar uma substancial economia em telecomunicações, ao viabilizar o compartilhamento intensivo de suas linhas alugadas.
O Interlink Dígitro é compacto e escalável, isto é, pode evoluir em capacidade na medida das necessidades da operadora ou seu assinante. Também utiliza tecnologia CT (Computer & Telephony), realiza processamento CPA-T e atua como DSP – Processador Digital de Sinais. O produto apresenta ampla conectividade com PABX, call center, URA, central pública, sistema de correio de voz/fax, sistema provedor de internet, etc. A solução admite telesupervisão e telemanutenção, possui facilidades de URA (mensagens) e correio de voz, além de admitir integração a banco de dados. O Interlink suporta ainda bilhetagem e interface para gerenciamento e controle, inclusive via remota (RNMP).