Introdução ao Help Desk

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O HDO promove no dia 22 de fevereiro, em São Paulo, o treinamento “Introdução ao Help Desk” . O objetivo é apresentar os principais tópicos que as equipes de suporte técnico devem preocupar-se, passando desde o aspecto de relacionamento humano, capacidade de comunicar-se, bem como perceber o desenvolvimento de conflitos, de identificar e resolver problemas até um panorama geral sobre as ferramentas de hardware e software necessárias para executar um bom atendimento.
O conteúdo programático está dividido em: introdução; atendimento ao usuário; princípios e benefícios de audição ativa; resolvendo problemas; diferença entre perguntas abertas e fechadas; o quê registrar; trabalho de equipe; gerenciamento; e tecnologia. O treinamento orientar e ilustra itens que passam desapercebidos.
Agende-se
Serviço: Introdução ao Help Desk
Data: 22 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Custo: R$ 550,00
Local: Rua Vergueiro , 1661 – Paraíso – São Paulo
Informações pelos telefones (11) 3663 3146 e 9977 6659 ou pelo e-mail [email protected]
Inscrições no site www.hdo.com.br

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