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Introdução ao Help Desk

O HDO promove no dia 22 de fevereiro, em São Paulo, o treinamento “Introdução ao Help Desk” . O objetivo é apresentar os principais tópicos que as equipes de suporte técnico devem preocupar-se, passando desde o aspecto de relacionamento humano, capacidade de comunicar-se, bem como perceber o desenvolvimento de conflitos, de identificar e resolver problemas até um panorama geral sobre as ferramentas de hardware e software necessárias para executar um bom atendimento.
O conteúdo programático está dividido em: introdução; atendimento ao usuário; princípios e benefícios de audição ativa; resolvendo problemas; diferença entre perguntas abertas e fechadas; o quê registrar; trabalho de equipe; gerenciamento; e tecnologia. O treinamento orientar e ilustra itens que passam desapercebidos.
Agende-se
Serviço: Introdução ao Help Desk
Data: 22 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Custo: R$ 550,00
Local: Rua Vergueiro , 1661 – Paraíso – São Paulo
Informações pelos telefones (11) 3663 3146 e 9977 6659 ou pelo e-mail [email protected]
Inscrições no site www.hdo.com.br

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Introdução ao help desk

O HDO (Help Desk Observer) promove no próximo dia 23 de junho, em São Paulo, o treinamento de “Introdução ao help desk”. O objetivo é apresentar os principais tópicos que as equipes de suporte técnico devem preocupar-se, passando desde o aspecto de relacionamento humano, capacidade de comunicar-se, bem como perceber o desenvolvimento de conflitos, até um panorama geral sobre as ferramentas de hardware e software necessárias para executar um bom atendimento. As incrições podem ser feitas até o dia 18 de junho.
Informações e inscrições pelo telefone 51 9985 6668 no site www.hdo.com.br
Horário: das 9h às 17h30
Custos R$ 490,00
Local: Centro de Eventos do Hotel Plaza – Avenida Alberto Bins, 509 – São Rafael – SP

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Introdução ao Help Desk

A Help Desk Observer (HDO), empresa de informação de atendimento de suporte técnico, promove no dia 25 de maio, em São Paulo, o treinamento de “Introdução ao Help Desk”. O objetivo é apresentar os principais tópicos que as equipes de suporte técnico devem preocupar-se, passando desde o aspecto de relacionamento humano, capacidade de comunicar-se, bem como perceber o desenvolvimento de conflitos, de identificar e resolver problemas até um panorama geral sobre as ferramentas de hardware e software necessárias para executar um bom atendimento.

O conteúdo programático está dividido em: introdução; atendimento ao usuário; princípios e benefícios de audição ativa; resolvendo problemas; diferença entre perguntas abertas e fechadas; o quê registrar; trabalho de equipe; gerenciamento; e tecnologia. O curso não visa formar, mas orientar e ilustrar itens que passam desapercebidos por sua equipe. Os técnicos aprenderão no evento onde focar os recursos e que momentos são chaves para o sucesso do mesmo.

Informações pelo telefone (11) 3663 3146 ou no site www.hdo.com.br
Horário: das 9h às 17h30
Local: Imam – Rua Loefgreen , 1400, Vila Mariana, São Paulo – SP
Custo: R$ 490,00

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