IP Communications Brasil está chegando

0
2



Lançado em agosto, o IP Communications Brasil já conta com a participação das empresas Alcatel-Lucent, Avaya, Cisco, D-Link, Datora Telecom, Digistar, DirectCall, Digi Voice, GoVoIP, Leucotron, NEC, TellFree, Tesa e VoiTel, entre outras. Em sua primeira edição, o evento trará à tona discussão sobre diversos aspectos da comunicação IP e o desenvolvimento do setor rumo à convergência. Promovido pela SCAE (), a conferência será realizada entre os dias 06 e 08 de novembro, em São Paulo.


Durante as palestras, temas relativos à tecnologia e oferta de produtos e serviços baseados na plataforma IP, serão abordados em tutoriais e painéis de discussão, inclusive novos serviços como IPTV, vídeo ondemand, videoconferência, webcasting e outros convergentes (FMC – convergência fixo móvel, Unified Communications, VoIP Peering, Internet TV, etc). “Tendo como público alvo usuários, prestadores de serviços e fornecedores de tecnologia, o IP Communications abordará os efeitos práticos do uso do IP no Brasil, com destaque para VoIP e capacitação dos profissionais da área”, explica Álvaro Marques, diretor da SCAE.


O IP Communications terá ainda uma área de exposições – IP Expo – onde os patrocinadores poderão interagir com o público, apresentando serviços e soluções.


Serviço
Data: 06 e 08 de novembro
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Av. Olavo Fontoura , 1209, Parque Anhembi, Santana – São Paulo/SP
Informações no site www.ipcommbrasil.com.br