IPconnection chega à certificação Cisco

0
2



Dando mais um passo à frente e com a meta contínua de tornar sua equipe altamente especializada na integração de projetos em TI e Telecom, a IPconnection conquista mais uma certificação. Desta vez, a Integradora foi nomeada como Cisco Express Unified Communications.


O reconhecimento se deu pelo investimento em equipamentos de laboratório e demonstração para clientes, além de certificação da equipe comercial, engenharia e pós-venda.


Foram seis profissionais certificados ao todo, o que habilita a integradora como especializada em vendas, projeto, instalação e suporte de projetos conexos a Unified Communications (UC). A IPconnection também tem acesso a promoções especiais na compra de equipamentos da Cisco por conta de sua certificação.

 

Com a titulação, a empresa, que já integrava tecnologias em UC anteriormente, passa a ser ainda mais reconhecida em projetos de Telefonia IP, VoIP, Callcenter IP, além das soluções de Comunicação Unificada Cisco.


As certificações levaram cinco meses e a meta da Integradora é aumentar os projetos na área de telefonia IP e atender a demanda do mercado em soluções de Comunicação Unificada.


Para Alexandre Otto, CEO da IPconnection, a certificação marca mais um passo da empresa rumo à especialização. “Vamos focar primeiramente em nossa base de clientes e depois lançaremos um “Go to Market” em conjunto com a Cisco para aumentar a demanda de projetos de UC”.