IT Partners discute tendências e fecha negócios em TI

0
3


O evento IT Partners 2002, realizado pela Perrotti Partners – em que foi discutido as tendências tecnológicas nas áreas de tecnologia da informação, e-learning e energia, além de apresentar as soluções oferecidas pela holding Perrotti – gerou novos negócios, em um volume de R$ 12 milhões para a empresa, em soluções de fornecedores como Cisco, SurfControl, NetScreen, DTCOM, CITRIX, entre outros.


A Tech Supply, empresa de Link Empowerment pertencente ao Grupo Perrotti Partners, destacou as soluções SurfControl, empresa de desenvolvimento de tecnologia de controle ao acesso à internet, oferecendo ferramentas de gerenciamento para monitorar, controlar, reportar e gerenciar o acesso à internet corporativa. O software da SurfControl, utiliza-se de recursos de inteligência artificial que possibilitam a redução de ameaças legais.


A fornecedora de soluções para segurança de redes corporativas NetScreen aposta no Brasil e fechou uma parceria para a distribuição de seus produtos com a Tech Supply. O mercado corporativo nacional cada vez mais investe na segurança de suas redes e, segundo o diretor da NetScreen para a América Latina, Francisco Arguedas, o Brasil deve ser responsável por 2% dos negócios no mundo e por 4% das vendas da empresa na América Latina.


A Tech Supply dá mais um passo para aumentar sua capacidade de vendas e suporte aos produtos Cisco. A empresa atingiu os níveis de competência exigidos para obter a Certificação Premier e pretende investir US$ 100 mil até 2003, em equipamentos, certificações e profissionais para atingir a certificação Silver Partner.