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ITCom mostra como implementar projetos de call center

A ITCom promove entre os dias 14 e 16 de maio, em São Paulo, o curso Call Center, no qual fará abordagem sobre call center, focando as aplicações de negócios corporativos, convergência tecnológica, dimensionamento e as tendências no uso de tecnologia. O objetivo é capacitar profissionais a implementação de projetos de call center, por meio da apresentação prática e teórica do conceito, ferramentas e metodologias. Destina-se a executivos das áreas de marketing, vendas, atendimento, relacionamento, planejamento, gestão estratégica, operações, tecnologia e todos os profissionais que estejam atuando/implementando ferramentas de relacionamento com seus clientes.

 


Entre os tópicos abordados, destacam-se: dimensionamento do telemarketing ativo e receptivo; software de dimensionamento de agentes; as tecnologias de um call center; conhecendo o DAC; conhecendo a URA; conhecendo o gravador digital; conhecendo os web call centers; o que são sistemas All In One; como escolher a tecnologia para call center?; planejamento e o custo; como gerenciar/administrar quando se terceiriza serviços de call center; e a importância do contact center para o gerenciamento do relacionamento com o cliente.


 


Informações e inscrições pelo telefone (11) 5096 6682, site: www.itcom.com.br ou e-mail: [email protected]


Local: Parthenon Paulista Park – Alameda Jaú, 409, Jardins – São Paulo.
Preço: R$ 780,00

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