Jacada lança URA visual

0
21
A norte-americana Jacada, desenvolvedora de plataformas em software que promovem a interface entre as aplicações corporativas com os usuários finais, lança no Brasil a solução Visual IVR, software que transforma uma URA em aplicativo móvel, chamado de URA visual. Ele pode ser acessado por smartphone ou website.
De acordo com Ricardo Pence, vice-presidente da região de Cala da Jacada, o Visual IVR é indicado às empresa que possuem um sistema de Atendimento ao Cliente de Voz e desejam evoluir para uma solução gráfica/visual e móvel. “Com o Visual IVR, as empresas poderão oferecer um serviço de autoatendimento ao cliente 100% visual, ou seja, que inclui e/ou facilita atendimento às pessoas com deficiência auditiva e de fala; e que permite a mobilidade, podendo ser acessado a qualquer hora e de qualquer local por meio de dispositivos móveis”, e ressalta.
O Visual IVR traz menus interativos visuais e promove o autoatendimento, uma vez que coloca o poder da tela gráfica do smartphone na mão do cliente, segundo Anderson Pizzolato, diretor técnico da N1 Telecom, que ficará responsável pela distribuição da solução no Brasil, mediante a rede de integradores sediados em todo o País. Segundo o executivo, a empresa já deu início aos treinamentos das revendas sobre o portfólio de soluções Jacada. “Já estamos com 12 revendas capacitadas e certificadas”, comemora.