Jarbas de saída da ABT

0
14
O presidente da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, Jarbas Nogueira, confirmou que está analisando duas propostas desde o final do ano passado, as duas no setor de telesserviços, e que pretende deixar o comando da entidade para se dedicar ao novo projeto. Nogueira está na ABT desde 2006 e realizou diversos movimentos importantes, sendo que um dos mais recentes e significativos foi a inclusão do setor de telesserviços na desoneração da folha de pagamento dentro do Plano Brasil Maior.
“Neste período em que estive a frente da ABT consegui realizar, com a contribuição e incentivo das empresas associadas e apoio da minha equipe, diversas ações importantes para o setor de telesserviços. Foi uma experiência gratificante, conheci excelentes profissionais e fiz diversos amigos. Agora resolvi voltar ao mercado e estou analisando duas propostas de sociedade. O desafio é grande, mas acredito que o setor continua crescendo e gerando oportunidades no Brasil”, disse Nogueira. O executivo também registrou que as empresas associadas da ABT estão mais unidas, pensando estrategicamente e que acredita que esse ano o setor de telesserviços vai presenciar excelentes iniciativas para fortificar ainda mais a entidade empresarial.
Perguntado sobre os rumos da entidade, Jarbas Nogueira informou que acredita que este ano a entidade vai continuar trabalhando em alguns temas importantes como a regulamentação da terceirização e a ampliação dos incentivos dentro do Plano Brasil Maior. Sugeriu ainda que a ABT tivesse a sede em Brasília.
Topázio Silveira Neto, atual VP da ABT, comentou que pela experiência que tem do setor, Jarbas sempre conduziu os temas importantes da associação com visão de executivo e visão de dono. “Já fomos sócios na Multiação e na Softway e sei da sua capacidade de realização. Tenho certeza que repetirá as iniciativas de sucesso do passado, agora nos novos desafios. Nosso setor é caracterizado por empresários competentes, que condiz com a historia e capacidade do Jarbas”, destacou Topázio.
Nogueira foi Sócio da Multiação Call Center e da Softway Contact Center, esta última adquirida pela Tivit no final do ano de 2007. Publicitário por formação trabalhou em diversas agências de publicidade e em alguns dos principais veículos de comunicação do Brasil, como o Jornal O Globo, Grupo Folha e Jornal do Brasil.