Kainos BPOTech tem novo diretor de gente e gestão

Ex-Riachuelo, Paulo Gama chega para dar consistência à área de recursos humanos em meio ao crescimento da empresa

0
67
Paulo Gama, diretor de gente e gestão da Kainos BPOTech
Paulo Gama, diretor de gente e gestão da Kainos BPOTech

A Kainos BPOTech anunciou a chegada de Paulo Gama, que assume a diretoria da área de gente da empresa para solidificar processos de gestão de pessoas. Com mais de 18 anos de experiência na área, o executivo, que tem pós-graduação nas instituições USP e UNI, será responsável por todo o setor de relacionamento com o colaborador e por implementar projetos para melhoria de processos internos.

Gama acumulou experiência como executivo de relacionamento com o cliente na Riachuelo, onde foi responsável pela gestão de equipes multiculturais e redefinição de contact center, alinhada à proposta de valor dos segmentos de negócios. Na Gol Linhas Aéreas, fazia a gestão do time de relacionamento dos clientes e prospecção do programa Smiles.

O profissional diz estar animado para reforçar a área de Gente, Cultura e Gestão. “Ganhamos recentemente, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Great Place To Work (GPTW), passamos por mudanças estruturais extremamente importantes para o negócio e fazer parte dessa movimentação é motivo de muita alegria, além de uma enorme conquista profissional. Estou muito contente em fazer parte desse novo momento da Kainos &Co”, declara Gama.