Kevin Kennedy já está no comando da Avaya

0
14



A Avaya anunciou que Kevin Kennedy assumiu essa semana o comando da empresa como presidente e CEO. Em 30 de outubro de 2008, a Avaya já havia anunciado a chegada de Kennedy na companhia, deixando a posição de CEO da JDS Uniphase Corporation. Charles Giancarlo, então presidente e CEO da Avaya, passa a atuar, a partir de agora, como chairman do corpo diretivo da empresa.

 

“Estou empenhado em liderar nossos colaboradores e trabalhar junto aos parceiros de negócios para entregar às empresas recursos de comunicação eficientes, que apóiem as companhias a aumentar o faturamento, estreitar o relacionamento com os clientes e melhorar a produtividade de seus funcionários”, afirma Kevin Kennedy, presidente e CEO da Avaya.

 

Kennedy foi Chief Operating Officer da Openwave Systems, além de ter trabalhado por oito anos na Cisco Systems, onde seu último cargo foi o de vice-presidente sênior da Linha de Fornecimento de Serviços da Divisão de Negócios e Tecnologias de Software. Kennedy também atuou por 17 anos na AT&T Bell Laboratories. É bacharel em engenharia pela Lehigh University na Pensilvânia, mestre e doutor pela Rutgers University. Kennedy é ainda membro do corpo diretivo da KLA Tencor Corporation, da JDS Uniphase Corporation e participa do corpo diretivo da Loyola Marymount University.