Kraft Foods aprimora atendimento on-line

A Kraft Foods contrata a NeoAssist com o objetivo de garantir aos consumidores mais facilidade e rapidez no atendimento on-line relacionado a assuntos genéricos sobre as marcas e produtos. A empresa foi responsável pela implantação do Sistema Inteligente de Atendimento.
Pela plataforma da NeoAssist, a Kraft Foods traz respostas imediatas em português e espanhol a dúvidas comuns, mostrando informações que facilitam o processo gerencial. O gerenciamento da ferramenta fica à frente da área de Consumer Relations da Kraft Foods, com analistas que trabalham com o extrator de relatórios Neoassist. Os dados extraídos são analisados e discutidos com o  time de marketing  para a identificação de oportunidades de comunicação e geração de novos recursos interativos com os consumidores.
“Implantamos a ferramenta da Neoassist em janeiro de 2010 e já nos primeiros meses, observamos que o número de consumidores atendidos era muito maior do que a média de atendimentos realizados nos canais tradicionais. Com a implantação do sistema, possibilitamos a comunicação da Kraft Foods com novos consumidores”, explica Vanildo Oliveira, gerente de relações com o consumidor da Kraft Foods América Latina.

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