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Laboratório de Call Center

Durante o Call Center Solution, evento realizado pela Advanstar, no final de maio, Ericsson, Genesys, NCR, STT Telecom e Vantive apresentam uma grande novidade para o mercado nacional, o projeto World Class Call Center, que, inicialmente, foi integrado pelos produtos de cada um dos parceiros, um PABX/DAC, um servidor, um software middleware com integração CTI (Computer Telephony Integration) e uma solução front office. A iniciativa, pioneira no Brasil, tem objetivo de fortalecer a parceria entre as empresas no mercado brasileiro. Mas o projeto é bem mais ambicioso. Durante o evento, onde foi mostrado com exclusividade, o World Class Call Center estava operando e integrando os estandes da Ericsson e da Vantive, com demonstrações em real time. Agora, ele está sendo transferido para o show room da Vantive, localizado na Avenida Luiz Carlos Berrini, onde passará a operar como um laboratório, permitindo gerar, num cenário real, campanhas pilotos customizadas às necessidades dos potenciais clientes, além de lhes permitir visualizar a operação e necessidade de cada uma das ferramentas utilizadas. E, além das soluções já incorporadas, os parceiros devem agregar novas soluções, como headset, mobiliário e gravadores, por exemplo, com objetivo de transformar o projeto num ambiente real, com todas as suas funcionalidades. Por enquanto, somada a participação de todos os parceiros, entre serviços, sistemas e equipamentos, ele está avaliado em US$ 700 mil. A solução montada é formada pelo front office Vantive 8, da Vantive, as suítes middleware inbound, outbound e Internet, da Genesys, o servidor de solução da NCR e o PABX/DAC da Matec/Ericsson, integrados pela STT Telecom.

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