Laurent assume Aspect no Brasil

0
3
A Aspect anunciou o francês Laurent Delache como novo vice-presidente para o Brasil. Com mais de vinte anos no mercado, sendo 12 com foco no mercado brasileiro, o executivo traz experiências e conhecimentos adquiridos durante sua carreira em empresas de grande porte no cenário internacional. “Estamos certos de que Delache trará importantes contribuições para a Aspect no Brasil. Todo o conhecimento e experiência adquiridos no setor de contact center irão fortalecer ainda mais os serviços e soluções da operação regional”, afirma Alejandro Bourg, vice-presidente para a América Latina e Caribe.
Delache é graduado pela IESEG School of Business and Management, na França, e especializado em coaching executivo pelo Instituto Eco-Social, em São Paulo. Nos últimos três anos atuou como country manager da Kenwin COPC, onde adquiriu experiência e profundo entendimento de como uma consultoria pode ajudar clientes empresariais no apoio a contratação dos serviços profissionais de gestão para empresas. Anteriormente, durante os mais de 10 anos na Genesys, ele comandou a organização de serviços profissionais na América Latina e, como country manager, liderou por cinco anos a integração de um grande fornecedor nacional de IVR.
“É com grande expectativa e satisfação que integro o time de executivos da Aspect no Brasil. Meu principal objetivo é trabalhar e ajudar a empresa a fortalecer a liderança no mercado de soluções do segmento de atendimento ao consumidor. Tenho certeza que a experiência adquirida ao longo desses vinte anos irá me permitir colocar Aspect Brasil num novo patamar.”, finaliza Delache. A Aspect Brasil representa 40% do total da América Latina, que por sua vez equivale a 12% da contribuição global.