Leucotron participa de evento no México

0
1



A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações e mercado SOHO (Small Office / Home Office), estará na Expo Comm México 2009, que acontece entre os dias 24 e 26 de fevereiro, na Cidade do México, no Banamex Center, das 13h às 20h. O evento conta, este ano, com sete pavilhões internacionais e 300 empresas participantes, dentre elas, a Leucotron, que está cada vez mais aprofundando a exposição internacional dos produtos, dentre eles, os que se utilizam de tecnologia VoIP.

 

A presença da Leucotron na Expo Comm tem por objetivo disseminar a marca no mercado internacional, conhecer as tendências tecnológicas na área de TI & Telecom e abrir diversas portas para novos parceiros estrangeiros. “O México é um país importante para estabelecermos negócios, pois identificamos ali um mercado corporativo semelhante ao do Brasil. Nos dois países, as empresas têm buscado soluções híbridas porque querem entrar no mundo IP sem perder a segurança do mundo convencional”, explica Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron Telecom.

 

Em parceria com o Sindivel – Sindicato das Indústrias do Vale da Eletrônica -, a Leucotron apresentará durante o evento os principais produtos que têm feito parte de suas exportações: PABX SoHo+, PABX Active IP TDS e o ChipCell+. Hoje a empresa já homologou seus produtos no México, no Peru e na Costa Rica.