Leucotron quer aumentar canais de distribuição

0
1


Localizada em Minas Gerais, a Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações e mercado SOHO (Small Office/Home Office), está em busca de novos parceiros para aumentar a participação em São Paulo. Na capital paulista, a empresa já conta com 18 representantes.

“A região é muito importante para nós, pois representa uma grande quantidade de clientes em potencial. A região abriga importantes empresas e um mercado residencial significativo, por isso estamos em busca de novos parceiros para ampliar nossas atividades”, diz Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron.

Para 2006, a empresa tem planos bastante agressivos e projeta um crescimento superior a 50% em faturamento, mantendo o ritmo de expansão dos últimos dois anos. A meta da Leucotron é se consolidar no mercado VoIP (Voz sobre IP), tanto no segmento corporativo, como também no residencial, com a renovação completa dos produtos e incorporação desta nova tecnologia.