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LG investe R$ 4 milhões e cresce em número de PAs

Como resultado de investimentos de mais de R$ 4 milhões, a central de atendimento brasileira da LG Eletronics, fabricante mundial de eletroeletrônicos, mantém modelo de qualidade mundial da companhia para o atendimento ao cliente. Com 52 PAs, a empresa atende cerca de 50 mil ligações por mês e prevê, para o mês de julho, aumentar o call center para 74 postos.

Para reforçar estes serviços, o diretor de marketing da LG, Mário Kudo, também anuncia o site (http://br.lgservice.com) de serviços adicionais de ajuda, que disponibiliza manuais de usuários e esclarecimentos extras para o consumidor.

Utilizando a tecnologia Avaya para o gerenciamento de relatórios e o aplicativo System para o cadastro de ligações, o atendimento é realizado por profissionais treinados para atender às solicitações dos clientes em todas as linhas de produtos da LG.

As solicitações dos clientes LG variam desde pedidos de informações até reclamações, o que exige uma equipe treinada, afirma Adilson Rodrigues, gerente de assistência técnica da LG.

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