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LG IT oferta solução com mídias sociais



Com objetivo de atender a demanda dos clientes para atendimento das mídias sociais, importante e atual ferramenta que auxilia a possibilidade de novos negócios, a LG IT Logical Group está ofertando a solução de context center da Avaya. Nela, não importa por qual mídia o cliente deseja interagir com a empresa, já que a solução está preparada para atendê-la e reconhecê-la imediatamente, independente do canal.

 

Visando a integração e automatização destas ferramentas aos canais de comunicação da empresa, os serviços contemplam o PABX e todos os periféricos para aperfeiçoar tanto as funções que envolvem o atendimento ao cliente, quanto o telemarketing.

Formada por um conjunto de aplicativos de softwares para contact center, a solução abrange: rota inteligente multicanal com fila universal e contexto persistente; roteamento baseado em habilidades que garantem tratamento individual, além de conectar o cliente com o agente mais qualificado para atendê-lo localmente ou pela rede. Contém também um recurso que permite anexar dados à chamada, contato multimídia e networking; relatório unificado de todas as mídias; agente multicanal e desktop de supervisor unificado; além de ferramentas de administração unificadas disponíveis para gerenciar o contact center multimídia.


“A LG IT Logical Group faz com que a integração do contact center às mídias sociais gere praticidade no acesso e auxilie na rapidez e solução de solicitações oriundas de clientes. Tudo isso para que o contato seja eficiente e a solicitação seja solucionada logo na primeira chamada, gerando menor tempo de atendimento e fidelização do cliente com a empresa”, conclui o diretor da LG IT, Ricardo Gaspar.

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