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Liderança e gestão eficaz em call center



A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços promove no dia 04 de junho, em São Paulo, o curso “Liderança e gestão eficaz em call center”. O treinamento tem como objetivo desenvolver a criticidade dos líderes, buscando oportunidades de melhoria nos relacionamentos interpessoais, processos de comunicação, aplicação de feedback, eficácia e resultados.

 

O curso será ministrado por Reinaldo Pampani, consultor e palestrante, que também escreve para o Blog da Bolsa de Emprego (www.blogclientesa.clientesa.com.br/blogdabolsa/). Entre os tópicos, que o executivo irá abordar estão: integração, relacionamento, inteligência emocional, competências pessoais e sociais, administração do tempo, planejamento, reuniões eficazes, ética e feedback.

 

Serviço
Data: 04 de junho
Horário: das 8hs às 18hs
Local: auditório da ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, conj. 5 i – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected]

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