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Liderança eficaz em televendas



A ClienteSA e o Callcenter.inf.br promovem no dia 28 de outubro, em São Paulo, o curso “Liderança eficaz em televendas”. O objetivo do treinamento é buscar nos líderes a real identidade por meio de avaliações e dinâmicas, além de trabalhar as mudanças, quebras de paradigmas, saber ouvir, servir – ações vitais na função de liderança.

 

O curso será ministrado por Reinaldo Pampani, diretor da Vencer Consultoria, professor do Senac nas áreas de administração e negócios, consultor e palestrante. O público alvo são gerentes, coordenadores, supervisores e gestores de equipes de centrais de telemarketing, call center e vendas. Entre os tópicos que serão abordados estão: lidando com as diferenças dos indivíduos; inteligência emocional; administração do tempo; planejamento; metas e objetivos; importância do foco; comunicação; reuniões eficazes; ética; e líder ouvinte.

 

Serviço
Data: 28 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, 688, 10º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou [email protected]
Incrições no site www.eventos.clientesa.com.br/inscricao
Valor: R$ 750,00
10% de desconto para mais de uma inscrição por empresa
10% de desconto para empresas associadas da ABT, independente da data de pagamento

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Liderança eficaz em televendas



A ClienteSA e o Callcenter.inf.br promovem no dia 13 de outubro, em São Paulo, o curso “Liderança para Resultados em Televendas”. O objetivo do treinamento é buscar nos líderes a real identidade por meio de avaliações e dinâmicas, além de trabalhar as mudanças, quebras de paradigmas, saber ouvir, servir – ações vitais na função de liderança.

 

O curso será ministrado por Reinaldo Pampani, diretor da Vencer Consultoria, professor do Senac nas áreas de administração e negócios, consultor e palestrante. O público alvo são gerentes, coordenadores, supervisores e gestores de equipes de centrais de telemarketing, call center e vendas.

 

Entre os tópicos que serão abordados estão: lidando com as diferenças dos indivíduos; inteligência emocional; administração do tempo; planejamento; metas e objetivos; importância do foco; comunicação; reuniões eficazes; ética; e líder ouvinte.

 

Serviço
Data: 13 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou [email protected]
Incrições no site www.eventos.clientesa.com.br/inscricao
Valor: R$ 750,00
10% de desconto para inscrições realizadas até o dia 30.09
10% de desconto para mais de uma inscrição por empresa
10% de desconto para empresas associadas da ABT,  independente da data de pagamento

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