Liderança em contact center

Quando falamos em desenvolvimento profissional devemos ter em mente que este é um processo contínuo para todos que desejam crescer na carreira. Com o propósito de suprir a necessidade de aprimoramento pessoal e profissional no setor de contact center, o Sintelmark firma parceria com o Instituto Amie Coaching para oferecer um ciclo de workshops aos líderes das empresas associadas.
O programa contempla dez encontros para esse ano, com a apresentação e discussão de temas específicos e relevantes para a categoria. Cada treinamento abordará técnicas e métodos para o desenvolvimento da consciência individual e coletiva vislumbrando, cada vez mais, a excelência na gestão estratégica de pessoas.
“O objetivo é capacitar os líderes em práticas gerenciais assertivas e, ainda, desenvolver o comportamento estratégico na condução de suas equipes e projetos, atuando de modo proativo e negociador oferecendo soluções à gestão. Não se tratando somente de somar conhecimentos e experiências práticas ao seu repertório diário, mas também de motivar os colaboradores para que atuem produtivamente num clima diferenciado, e assim agregar valor à organização”, destaca a presidente e fundadora do Instituto Amie, Bernadeti Ribeiro. Informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3255-6735. As vagas são limitadas.
Veja a agenda completa:
22/03/2019 – Comunicação Assertiva
26/04/2019 – Assédio Moral
24/05/2019 – Postura e Posicionamento
21/06/2019 – Ética
26/07/2019 – Crescimento e Auto Responsabilidade
23/08/2019 – Influência Social
27/09/2019 – Produtividade e Administração do tempo
25/10/2019 – Despertando seu Potencial
22/11/2019 – Vícios Emocionais e Auto percepção
13/12/2019 – O que vem agora?

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