Loyaltech estrutura área de marketing

0
1

A portuguesa Loyaltech, que desembarcou no País em março, acabou de contratar um executivo para gerencias suas ações mercadológicas, o próximo passo para consolidar sua operação, inicialmente no Brasil. Trata-se de Luís Otávio Rosa, que acabou trocando a Mitsucon – representante da IMA no País -, por um novo desafio profissional: estruturar a área de marketing da empresa, rotear o mercado e desenvolver uma agressiva campanha para gerar leads.

Com um mix de produtos na área de callcenter, entre soluções que representa de companhias ameericanas, integradora integradora Siebel e com a ferramenta de CRM Pivotel, a Loyaltech deve atingir a meta de R$ 4 milhões, neste primeiro ano de Brasil, já está praticamente garantida com o contrato fechado com a Telesp Celular, seu primeiro cliente local.

Na primeira fase, a empresa solidificou sua estrutura técnica e, agora, com o marketing vai estruturar a área comercial, considerada importante na estratégia de expandir os negócios e, paulatinamente, ter uma atuação regional, pois já contabiliza algumas parcerias em outros países da América Latina. Hoje, o escritório local conta com 25 pessoas. “Uma das grandes motivações é atuar numa empresa que tem uma postura bem agressiva”, comenta o executivo.