A nova sede da Lucent, em São Paulo, inaugurada em março, incorpora um Centro de Treinamento, um Show Room – que inova no conceito e oferece palestras ministradas por técnicos especializados – e o Centro de Atendimento ao Cliente, onde foram investidos US$ 500 mil. O Centro de Treinamento oferece cursos técnicos e comerciais sobre os produtos da divisão BCS (Business Communication Systems) para distribuidores e clientes. O Centro está diretamente ligado a uma área da Lucent chamada GLS (Global Learning Solutions), que atende diferentes regiões: Estados Unidos, Ásia, Europa, Caribe e América Latina. Ele é composto por quatro salas de aula, para atender de 8 a 12 pessoas cada, e um laboratório montado equipamentos Lucent e uma biblioteca completa com documentos sobre os produtos e vídeos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores