A BTCC Conexão Cliente, call center próprio da Oi com mais de 12 mil colaboradores, anunciou a contratação de Luís Ricardo Ferreira como CEO. Ele chega com a missão de acelerar a transformação digital e a evolução em CX, estratégias que fazem parte do processo de mudança na gestão da companhia. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de telecom, o executivo acumula experiência com passagens pela Atento, Vivo e GE, além de experiência em operações de toda América Latina nos segmentos B2B e B2C.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores