M. Trade lança solução de gravação de conversas para PC

0
3

A M.Trade, empresa que desenvolve soluções para callcenter, lança o GDI – Gravador Digital Individual, uma solução para gravação e armazenamento de conversas em computador padrão PC. A solução, que pode ser conectada a um telefone doméstico ou a um ramal analógico, é desenvolvida para windows 95/98/ME.

A ferramenta apresenta uma alternativa de preço reduzido em relação as outras disponíveis no mercado por utilizar placas fax-modem com voice para efetuar as gravações. O próprio usuário do sistema comanda o início e término da operação.

Os arquivos de voz são armazenados no formato .wav (8bits-8Khz-Mono), que permitem o máximo armazenamento ocupando o menor espaço no HD da própria estação do usuário ou em um servidor.

Podem ser utilizadas várias licenças simultaneamente e armazenar todos os arquivos em um mesmo diretório.

Os arquivos são armazenados e nomeados como operadordatahora.wav (ex: marcelo300120011742.wav), o que permite facilmente localizar uma determinada gravação.

Os arquivos gravados poderão ser ouvidos em qualquer PC com placa e caixas de som e um media player (winamp, Real Audio, windows media player, gravador de som do windows, etc).

O gravador digital tem o preço de R$ 282,00 por estação de usuário.