M13 prevê crescimento de 30% em 2007

0
13


A M13, integradora de soluções especializada em redes IP, pretende ampliar em 30% o volume de negócios em 2007. A expectativa é que o fortalecimento da tecnologia VoIP no mercado corporativo, aliado à crescente procura por soluções de transmissão sem fio, como Triple Play/Multi Play e IPTV, sejam os alicerces dessa expansão.

Nesse sentido, a empresa também irá ampliar os investimentos na capacitação de os colaboradores. O objetivo é manter a equipe atualizada e especializada, de forma a ter na qualidade de prestação de serviço o principal diferencial.

Segundo Elinton Lazzuri, diretor geral da M13, a demanda por evolução em TI é uma conseqüência de mercado. “Como o nível de exigência dos clientes está cada vez maior, é fundamental que as corporações invistam em TI para tornar os processos mais rápidos e produtivos”, explica. Dentre os segmentos que são foco da empresa em 2007, o executivo destaca a relevância do setor de telecomunicações dentro da estratégia de negócios da empresa. “Será nosso desafio atender a esse mercado com integração de soluções diferentes para as operadoras”, completa Elinton.