Marca Liq completa um ano

A Liq está celebrando um ano de sua marca. Nesse período, com o reposionamento no mercado, a empresa (antiga Contax) tem procurado praticar no dia a dia conceitos como adaptabilidade, fluidez e dinamismo, por meio de iniciativas inovadoras e disruptivas. “A adoção da marca Liq foi o início de um novo posicionamento que reflete uma mudança de cultura, de valores e de mindset. Ao longo do último ano, tivemos conquistas importantes ao ampliarmos os investimentos em inovação e diversificarmos os negócios”, conta o CEO da Liq, Marcelo Chianello. O executivo destaca, ainda, que todo esse trabalho tem como propósito criar soluções inteligentes e centradas nas necessidades do consumidor, tendo a tecnologia e a multicanalidade como aliadas.
Para impulsionar a evolução da companhia e garantir o planejamento de soluções, a Liq se baseia em três frentes: Transformação da Cultura, Inovação e Startups. A primeira é trabalhada por meio de um Comitê multidisciplinar que foca na transformação “de dentro para fora” da cultura da companhia. Nesse sentido, o engajamento dos colaboradores é motivado por valores e princípios de atuação da empresa, os quais viabilizam a desburocratização de procedimentos internos e facilita os processos organizacionais.
A segunda frente é liderada pelo Comitê de Inovação, que objetiva trabalhar na geração de insights e no planejamento dos próximos passos da Liq, analisando tendências e buscando referências para incorporar novas ferramentas e modelos de trabalho. A última ação de destaque da área está ligada às startups, por meio da parceria estabelecida com o OasisLab, hub de inovação voltado especialmente para o varejo. A iniciativa tem como princípio impulsionar novos negócios e direcionar os investimentos em Trade & Live Marketing. “Todas as ações mostram que nós temos uma vontade contagiante de fazer a diferença e entregar o melhor para os nossos clientes e seus consumidores”, destaca o CEO da Liq. A empresa registrou resultados expressivos nesse segmento. Apenas no último ano foram conquistados 11 novos clientes e o serviço representou 10% do volume total de negócios.
No último ano, a Companhia também investiu na criação do Liq Lab, espaço dentro da empresa que incentiva colaboradores a apresentarem novas soluções e tecnologias. Dessa forma, o Liq Lab reafirma a intenção da organização em ditar as novas tendências de mercado. Em paralelo, a Liq tem atuado na ampliação de seu portfólio. O destaque é o investimento na área de BPO, que resultou no aumento da oferta de serviços direcionados para RH, Back-Office e Tecnologia. “Estamos seguros de que escolhemos o caminho certo para construirmos uma marca ainda mais forte e reconhecida no mercado pela excelência nos serviços de atendimento ao consumidor e pela Inovação presente em nosso DNA”, afirma Chianello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima