Matrix cria número virtual VoIP

0
0



A Matrix Telecom, desenvolvedora de soluções em telecomunicações, associada à Primus Telecomunications, lança o Número Virtual VoIP, serviço que torna possível ao usuário receber ligações locais das cidades onde ele gostaria de estar presente para a cidade que de fato ele está. Por exemplo, o executivo está em Londres e os clientes, no Rio de Janeiro. Por meio do Número Virtual Matrix do Rio de Janeiro, ele mantém contato a qualquer hora pagando tarifa local.

 

A venda dos produtos é feita totalmente on-line, o que garante a facilidade de acesso e segurança. Com o Número Virtual é possível estender os pontos de presença em qualquer uma das cidades atendidas, evitando que parceiros e clientes paguem custos de chamadas de longa distância. Ou seja, uma empresa localizada em São Paulo e que possui clientes em Buenos Aires pode contratar um Número Virtual Matrix desta cidade e passar aos clientes argentinos para que paguem tarifas locais quando falarem com a empresa, em São Paulo.

 

O usuário pode ter quantos números desejar, de qualquer uma das regiões atendidas pela Matrix (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Vitória, Paris, Madri, Tóquio, El Salvador, Buenos Aires, Londres e Estados Unido). “O objetivo da Matrix é popularizar o acesso ao VoIP, oferecendo tecnologia de ponta, além de fomentar a competição no mercado. Existe um leque muito grande de soluções, não só para as ligações nacionais mas também para a internacionais, e não há mais necessidade de buscar fora do país alternativas para este tipo de comunicação”, ressalta Billy Souto Maior, diretor de Telecom da Matrix.