McCann frustra o mercado

O presidente da McCann-Erickson, Jens Olesen, acabou frustrando o mercado. Depois de soltar para um jornalista no início do mês que, dentro de uma estratégia de ampliação dos negócios, estava adquirindo uma agência de telemarketing e uma de database marketing, ele confirmou a notícia durante uma Coletiva de Imprensa, há 10 dias – recusou-se porém em anunciar o nome da empresa, alegando uma cláusula contratual. No mesmo dia, segunda-feira passada (6.12), se comprometeu com os jornalistas em anunciar, no máximo, até hoje.

Hoje, em vez do nome da empresa, ele mandou avisar que em função de “as negociações não terem sido concluídas” ele continuava não podendo revelar o nome da empresa e pediu um prazo maior, agora dia 23 de dezembro. O mercado que absorveu com surpresa a notícia, hoje já acha difícil a McCann estar comprando uma empresa como Olesen divulgou – com uma média de 500 posições de atendimento. E a expectativa vai continuar, talvez até o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima