Merrill Lynch adota Telefonia IP

0
2

A Merrill Lynch, corretora de investimentos, anunciou a implementação de soluções de Telefonia IP da Avaya, fornecedora de sistemas de comunicações empresariais, para operações em seus novos escritórios. A solução será utilizada por mais de 10 mil funcionários da empresa em Sidney (Austrália) e em São Paulo, além de uma série de outros escritórios nos Estados Unidos, incluindo a sede da empresa, em Nova York.
Todos os equipamentos possuirão o Avaya IP Softphone (telefone virtual). Esta ferramenta possibilita que os funcionários tenham acesso a todos os serviços telefônicos oferecidos pela empresa, independentemente do local em que eles estejam. Por exemplo, aqueles que estiverem trabalhando remotamente poderão realizar e receber chamadas em um laptop ou computador. Um recente estudo realizado pela Avaya com 600 executivos do mundo inteiro, revela que esse tipo de trabalho aumenta a produtividade e qualidade de vida da equipe. A pesquisa teve a aprovação de mais de 66% dos entrevistados para esse item.
“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Merrill Lynch, viabilizando soluções em Telefonia IP para seus escritórios em todo o mundo. Com isso, a Merrill Lynch poderá aprimorar o nível de serviços oferecidos aos seus clientes em âmbito global e suportar uma crescente demanda de sua equipe de trabalho”, disse Lou D´Ambrosio, vice-presidente do grupo de Vendas Global, Canais e Marketing da Avaya.