Há cerca de dois anos, a Mesquita S/A Transportes e Serviços deparou-se com a necessidade de reduzir gastos telefônicos. Para alcançar a meta, a empresa contratou o STAR (Serviço de Tarifação e Administração com Redução de Custos) da Sumus. Graças à essa iniciativa, de 2001 para cá já foram contabilizados cerca de R$ 30 mil em economia na telecomunicação da empresa e os valores das contas caíram 12%. De acordo com Luiz Ferraro, gerente de tecnologia da informação do Grupo Mesquita, com o auxilio do tarifador Sumus a empresa conquistou maior visibilidade dos mais de 200 ramais espalhados em três de suas unidades: Ponta da Praia e Alemoa, em Santos, e Sadae Takagi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores