O canal para quem respira cliente.

Meta/Contractors abre 1150 vagas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Meta/Contractors, empresa resultante da fusão entre Meta Soluções Comerciais e Contractors Contact Center, acaba de abrir 1150 vagas para operadores de callcenter. É a primeira iniciativa de impacto após a união entre as duas marcas, anunciada no último mês de janeiro. Serão selecionados 1000 teleatendentes para o site principal da empresa, na região central de São Paulo, e outros 150 para o site de Mogi das Cruzes, na região metropolitana.


A remuneração pode variar de R$ 450 a R$ 920, com registro em carteira e benefícios garantidos pela CLT. Para trabalhar com telemarketing ativo de vendas (760 vagas), receptivo de vendas (200 vagas) ou na área de cobrança (40 vagas), a empresa exige candidatos com mais de 18 anos, com Ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e facilidade de acesso ao local de trabalho – no caso de Mogi, devem ser residentes na cidade. Não é necessário ter experiência anterior, mas é preciso estar disponível para início imediato.


A inscrição para os processos seletivos pode ser feita com o envio do currículo para os e-mails [email protected] (no caso de São Paulo) ou [email protected] (no caso de Mogi das Cruzes). Se preferir, o candidato pode entregar o currículo pessoalmente, das 9h às 18h, na rua Sete de Abril, 230 – 5º andar, Centro, São Paulo/SP, ou na avenida João XXIII, 1160, César de Souza, Mogi das Cruzes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima