Métricas em centros de contatos

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O CYF Brasil realiza, no dia 25 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Métricas em Centros de Contatos”. O foco principal é criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Serão discutidas também algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço para reduzir tempo e custos.O curso contará com discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance.
Neste curso os alunos aprenderão processos de apoio a clientes; criação de conjunto de métricas necessárias para cada tipo de serviço; verificação de performance; qualidade, serviço e custos; integridade de dados; uso das informações coletadas e apresentação de resultados; análise de tendências; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas, etc. O público alvo são team leaders, supervisores e coordenadores de call center.
Agende-se
Serviço: Curso – Métricas em Centros de Contatos
Data: 25 de fevereiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 6163 6592 ou pelo www.cyf.com.br