A Microcity anunciou crescimento de 224% em vendas no setor de contact center no período, o que respondeu por mais que 20% do total da companhia em 2017. Para 2018, a meta é crescer 20% em faturamento no segmento. Segundo Otávio do Ó, líder da unidade de negócios de contact center da Microcity, um dos fatores que ajudaram a alcançar o resultado em vendas foi o aumento da demanda por projetos de transformação digital, que tem potencial para reduzir gastos e aumentar a eficiência das empresas do setor. “Nossa expertise na gestão de infraestrutura e na aplicação de soluções inovadoras voltadas à transformação digital contribuiu para o desenvolvimento da nossa base instalada, o que motivou mais investimentos e colaborou para o nosso crescimento”, diz. Para 2018, o líder da unidade de negócios prevê a expansão dos negócios no setor e maior enfoque em tecnologias inovadoras, como atendentes virtuais com uso de inteligência cognitiva, ou seja, que são capazes de reproduzir a interação humana em qualquer plataforma de comunicação. “Nosso objetivo continua o mesmo: contribuir com o sucesso dos contact centers por meio de soluções inovadoras, que realmente façam diferença para seus negócios, finaliza.”
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