Para conferir as estratégias e os objetivos de Miguel Cui em seu novo cargo na Claro, a TVip Callcenter.inf.br entrevistou o executivo. Assumindo o comando da diretoria de clientes, recém-criada, Miguel disse que a principal razão para a mudança foi o desafio. “Vou trabalhar em um mercado que já conheço, mas sob uma ótica diferente, agora como contratante”, contou o executivo.
Na entrevista, Miguel disse também que sua meta será trabalhar para que, mesmo com o crescimento da Claro, a qualidade no atendimento aos clientes não caia. “Queremos ser líder, mas com eficiência nas operações, sempre associando qualidade e custo”, afirmou. Ex-presidente da empresa de contact center Dedic, do Grupo Portugal Telecom, Miguel responderá diretamente a João Cox, presidente da operadora de telefonia móvel.
Miguel ainda falou sobre a diretoria que assumiu. “Essa nova diretoria traz uma visão diferente do cliente. Ela agrega televendas, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e a área de telecobrança, para assim ter uma visão única dos clientes, em todos os momentos do relacionamento”, contou o executivo, com exclusividade.
A entrevista pode ser vista na íntegra por meio da TVip Callcenter.inf.br. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.