Ministério da Previdência busca parceria com empresas de call center

O Ministério da Previdência e Assistência Social está realizando reuniões com empresas especializadas em call center para viabilizar a contratação destes serviços. O objetivo é expandir o número de posições de atendimento e melhorar a qualidade das operações. De acordo com o assessor de tecnologia de informação do MPAS, Flávio Merheb de Moraes, estas reuniões visam conhecer as empresas e os serviços que elas oferecem, para que, com base nestas informações, seja aberta a licitação para a contratação dos serviços.


Atualmente, o atendimento da Previdência é realizado por 130 posições de atendimento distribuídas em sites localizados em Brasília, Salvador e São Paulo. Estes sites registram um milhão de chamadas mensais, em todo País. “A demanda por atendimento é maior que nossa capacidade, este é o principal motivo para a expansão das PAs”, afirma Moraes. Para atender a demanda, o assessor estima que seriam necessárias mil posições de atendimento.


As empresas interessadas devem contatar a secretaria executiva do ministério pelo telefone (61) 317-5371 com Sr. Odilon Neves ou pelo email [email protected].

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