Mirasoft integra voz em softwares de gestão empresarial

0
1

A Mirasoft, desenvolvedora de sistemas de administração, anuncia a integração de recursos para URA (Unidade de Resposta Audível) em seu sistema gerenciador de associações de funcionários, software dedicado à administração de entidades de classe. Um dos principais recursos da aplicação é a possibilidade do associado fazer compras em lojas credenciadas pela entidade. O associado efetua a compra e na hora de pagar, a loja, com o crachá do associado, confere as opções de pagamentos através de uma central de atendimento URA, integrada ao banco de dados da associação, disponível 24 horas por dia.
O objetivo da parceria com a DigiVoice é oferecer sistemas de gestão com suporte ao atendimento eletrônico, proporcionando rapidez, agilidade e redução de custos ao usuário do sistema. Segundo Ricardo Rocha de Azevedo, diretor de TI da Mirasoft, a utilização do sistema com URA integrada proporciona mais agilidade, diminuição de custos e vantagens competitivas aos clientes. “Fizemos uma pesquisa de mercado, comparando custos e benefícios oferecidos pelas empresas de CTI. Levamos em conta a adequação do sistema, custo, royalts, produtividade no desenvolvimento e qualidade e a DigiVoice era de longe a que mais se adequava às nossas necessidades”.
O executivo explica que a Mirasoft deciciu implantar um sistema com URA devido à uma demanda do mercado por aplicações cada vez mais completas, mais rápidas e com custos reduzidos. Antes de optar pelas placas da Digivoice, a Mirasoft dependia de serviços terceirizados, o que aumentava o custo do projeto. “Hoje, além de agregarmos valores aos nossos produtos, nossos clientes centralizam os serviços com uma única empresa, sem custos adicionais de integração”, justifica ele. Hoje, esta tecnologia com voz está sendo implantada em todos os sistemas de gestão fornecidos pela Mirasoft.