Mission ministra supervisão de call center

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A Mission realizará no dia 17 de abril, em São Paulo, o curso “Supervisão de call center”. O objetivo do curso é sensibilizar os líderes e operadores em formação para supervisão quanto ao contexto do negócio e a importância da profissionalização da sua equipe e permitir ao líder desenvolver suas competências e de sua equipe garantindo a satisfação do cliente interno e externo e conseqüentemente atingir os resultados esperados pela organização.
Serão abordados os seguintes temas: as mudanças e os impactos relevantes da relação com o cliente no Brasil; qual objetivo do seu call center; telemarketing; contact center; SAC; liderança: conceitos fundamentais da gestão de pessoas; o impacto do comportamento organizacional no desempenho da equipe; as competências do líder para atingir os resultados da organização; processo de definição do perfil da equipe e ambiente de trabalho; o líder e seu papel no desenvolvimento da equipe; fatores críticos que impedem o sucesso do líder e da equipe; planejamento, atribuições e aspectos envolvidos numa operação; relação com clientes internos e externos permeada pela qualidade nos serviços prestados; metas e monitoração e processo de melhoria contínua e
avaliação de desempenho, feedback e motivação da equipe.
Informações e inscrições pelo telefone 0800 143040, e-mail: [email protected] ou site: www.mission.com.br
Horário: das 9h às 18h
Local: Flat Transamérica The Advance – Rua Bela Cintra, 1356, Cerqueira César, São Paulo, SP